terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como as coisas andam...

Faz tempo que não escrevo, eu sei... Mas as coisas deram uma estacionada, tudo diz respeito a cada 15 dias, a cada ecografia... Como tenho passado? Muitos enjoos, mal estar, mas não estou reclamando estou relatando hehe, essa semana fechamos 10 semanas \o/\o/ Hoje tenho eco, estou super anciosa, não vejo a hora de ver meus bebes, se estão bem, se estão se desenvolvendo bonitinhos, dentro do esperado, coração na mão, a espera por esses 15 dias entre uma eco e outra são angustiantes. Sinto eles mais a cada dia, minha barriguinha já é bem visível e esta bem redondinha, estou me sentindo enorme, mas é por um lindo motivo então td compensa. O papai esta super feliz, e fazendo mtos planos, agora acho que caiu a ficha dele, que vai ser paiiiiiii e que os bebes existem, olha que foi difícil acontecer isso, ele tbm estava contando os dias para chegar hj e chegou \o/\o/ as 14:00 vamos ver os bebes mais lindos deste mundo...segue uma fotinho deles da ultima eco. Bjus a todas as leitoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências