quarta-feira, 27 de junho de 2012

Exames e mais exames...

Fiz uma varredura tanto eu quanto meu marido, fizemos vários exames... Os que valem destacar são o espermograma do meu marido que foi "escelente" e a saúde dele é impecável, graças a Deus. Os meus oq teve uma alteração foi o Ca 125, que dependendo dos niveis dele, "meio" que diagnosticam endometriose, oq já era uma suspeita desde o principio, tive que esperar mesntruar e fiz novamente o Ca125 e realmente pelo exame foi diagnosticado endometriose, fiz tbm controle ovulatório que estava tudo ótimo, ovulando certinho, óvulos de qualidade e utero tbm tudo ok. Porém até então para não engravidar a causa seria a dita da endometriose. Na consulta onde foram analisadas todos os exames, e tudo oq havia sido feito até ali, a única saída seria a Videolaparoscopia, para ver como estava tudo internamente, sai do consultório, muito triste, foram muitas crises de choro e desespero, uma revolta enorme, e a pergunta: "pq comigo" Mas uma vez tive que me reestabelecer psciológicamente e seguir em frente, entrei com o pedido no meu plano de saúde para realizar a video fiz + exames (oq já não é novidade pra mim) e marquei a cirurgia. O meu cirurgião me deu muitas esperanças, disse que as chances de uma gravidez eram enormes após a video, em muitos casos até 3 meses depois, novamente me animei e renovei minhas esperanças, tomei todas as vacinas, comecei com Ácido fólico e vitamina D, para estar tudo certo quando tivesse o meu tão sonhado Positivo. E esperei a data da cirurgia com muita fé que essa seria a solução dos meus problemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências