terça-feira, 17 de julho de 2012

Começo oficial da FIV

Bom Diaaaaaaaaaaaa Então...a consulta foi boa num geral, de todos os exames só um deu alterado que é tireóide, mas ele ainda precisa confirmar com outro exame. O prosseguimento agora é dia 20 sexta agora eu tomo uma injeção que to vendo pra comprar, pq aqui não tem e ontem em Curitiba já tava td fechado, essa injeção serve pra parar de funcionar meus ovários até a data que começar a usar o indutor de ovulação(aquela injeção na barriga), vou menstruar ali pelo dia 30 mais ou menos, quando menstruar faço o exame de tireóide e um de hormônios pra começar a dosar as injeções de ovulação, se der que a tireóide ta aumentando, tenho que tratar a tireóide até o numero ficar bom pra fiv, ele disse que uns 10 dias com medicação, se a tireóide estiver estável daí já começamos com as injeções de ovulação, ele me disse que vou tomar de 6 a 8 injeções destas, mas que acredita que 6 já serão suficientes pq esta tudo perfeito (ah se não fosse a tireóide) Perguntei pra ele das chances novamente, ele falou que eu sou a paciente ideal pra fiv,, jovem, 100% saudável e a única coisa que me impossibilita são as trompas, por isso a fiv, não tem nenhum outro impedimento, o exame da endometriose deu ótimo, foi tudo removida na vídeo, ele me disse que estou super pronta, só tratar a tireóide que é pouca e com medicação resolve, mas ele disse que não vai arriscar fazer sem tratar primeiro ele quer 100% de certeza.Assim que eu menstruar e fizer os exames de sangue vamos pra Curitiba de novo, para daí ele me passar as injeções e exames que vou fazendo durante a aplicação, digamos que eu tome 6 injeções são seis dias, daí vou pra Curitiba de novo, passo pela cirurgia de retirada dos óvulos e 3 dias depois volto para fazer a transferência de embriões, até o dia 20 de agosto no máximo já teremos uma resposta.........que medoooooooooo O custo com medicações em média 15.000,00, mas será o dinheiro melhor investido de nossas vidas....assim espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências