segunda-feira, 16 de julho de 2012

O começo do tratamento...

Sexta-feira fiz meu último ultra e estava lindãooooooooo, um foliculo medindo 23 mm, enorme e prestes a ovular, minha médica disse que era a última tentativa antes da FIV, então quem sabe né...demos uma brincadinha para pelo menos correr o risco, vai que dá certo hehe Hoje estou ansiosa, tenho meu retorno com o médico da FIV as 17:30 em Curitiba, acredito que hj ele vá dar inicio ao tratamento da FIV, estou curiosa para ver oq vai me indicar, os 38 exames que fiz foram exelentes, a principio tudo ok para começar, mas vamos ver oq ele me diz. É uma mistura de sentimentos, já me sinto meio grávida, estou cheia de esperanças e espero não me decepcionar, mas sei que corro este risco, meu marido tbm esta mto nervoso mas esta acreditando, todos estamos.Vamos com fé e esperar que tudo de certo. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências