terça-feira, 24 de julho de 2012

Lectrum 375 20/07/2012

Na sexta-feira dia 20 tomei a primeira injeção, a lectrum 375, na hora que a moça aplicou fiquei tonta e me deu ansia, no local ficou um pouquinho dolorido, logo passou. Fui com o meu marido aplicar a injeção, senti como se agora "estivéssemos ficando grávidos"´, é o começo, agora é real, e a ficha ta caindo... O próximo passo agora é esperar eu menstruar, depois que menstruar tenho que fazer exames de hormonio e TSH (Tireóide), depois destes exames, vamos para Curitiba novamente, conforme o resultado ou vamos tratar a tireóide por uns 10 dias ou ja vamos começar com as medicações para a indução da Ovulação. Estou 24 horas com isso na minha cabeça, não tem como ser diferente, todos me perguntam, todos se preocupam e querem saber detalhes, tenho sentido muito o carinho de várias pessoas, sei que tem muita gente esperando o nosso POSITIVO. Ontem mesmo comentando com uma prima minha, enviei as fotos do quartinho que quero fazer para "os bebes" (se vierem gemeos) e ela me disse que os protetores de berço ela vai dar, é só eu escolher, nem estou grávida ainda e já estou ganhando presentes, não vejo a hora disso tudo se transformar em realidade ;-)

2 comentários:

  1. Hum vc esta fazendo tratamento com quém aqui em curitiba?
    Eu tbm estou em tratamento bjs e boa sorte a nós que esse ano seja o nosso ano

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo em Curitiba sim...e vamos com fé que será o nosso ano sim...vamos trocar experiências de gravidinhas ainda este ano...bjusss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências