quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hj muitaaaa cólica

Ontem fiz o ultrasson, a Dra. disse que ele foi bom, estava com um baita foliculo dominante de 18 mm, peguei tbm o resultado de mais 4 exames hormonais e aparentemente tudo bem...oq fiquei feliz foi com o Ca125, antes de fazer a video eles davam acima de 80 no período menstrual e uns 45 depois,oque fiz no período da menstruação esse mês deu 28 que é considerado bom, endometriose é considerada acima de 32, acredito eu que a video tenha tido um bom resultado, mas td isso vou perguntar o meu médico da FIV. Com a consulta chegando e faltando pegar apenas um dos exames estou mto ansiosa para que chegue logo segunda-feira para a minha consulta. Hoje acredito que devo estar ovulando, estou com a barriga bem inxada e com cólicas... Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências