segunda-feira, 9 de julho de 2012

Exames...

No dia 18/06 comecei com os exames, só de sangue foram 18 e mais 4 ginecológicos, quando a monstra desceu 30/06, agendei para o dia 02/07 mais exames de sangue e o primeiro ultrasson do controle ovulatório, meu médico da FIV quer ver como meu corpo funciona sem medicação. No primeiro ultra, pelo oq vi mais ou menos eu tinha 12 foliculos, 6 de cada lado e o lado direito era maior que o lado esquerdo, marquei o segundo ultra para 04/07 e este não teve alterações em relação ao primeiro, o próximo ultra esta marcado para 09/07, vamos ver oq acontece... No dia 30/06 quando veio a monstra, eu já esperava ela, mas meu marido estava com toda esperança do mundo que que ela não viria e que não precisariamos passar por nada disso, porém ele estava enganado, no domingo a ficha dele caiu, ficou revoltado, chorou muito, e não se conformava do pq com a gente? acho que é a pergunta que todo mundo que passa por isso se faz, foi um momento mto dificil, esta bem difícil de lidar com tudo isso, mas vamos seguir em frente até onde tivermos forças :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências