segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dois bebes...sempre sonhei...

Bom Dia Então a monstra ainda não apareceu, mas deve estar pintando por ai, pois estou com cólicas :-( Final de semana fiz uma brincadeira que mecheu comigo, sempre tive vontade de ter gemeos, não é de hoje, sempre brinquei que queria dois de uma vez, nunca quis um filho só, pois sou filha única e sempre senti falta de um irmão, na sexta com minha tia e minha mãe fizemos a brincadeira da aliança, alguém ja ouviu falar??? Vc coloca a aliança dentro de um fio de cabelo seu, e coloca na palma da mão, se ela balançar em sentido reto é menino e em circulos é menina, minha tia fez a simpatia deu um menino (e ela tem um menino) e parou, começou de novo e deu mais um menino (e ela esta gravida de um menino) e parou, começou de novo e deu uma menina que ela não sabe ainda se vai ter hehe, minha mãe fez deu uma menina (que sou eu) e parou, para mim deu um menino e nem se quer parou e ja deu a menina, ou seja???? Meu casal de gemeos será um menino e uma menina kkkkk Não que acredite nisso,. mas a brincadeira é divertida e quem fez deu certinho hehe quem sabe né????? E para vc a brincadeira deu certo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências