quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Avaliando o tempo que passou...

Queria dividir + uma vez a emoção que venho sentindo...hehe Quando comecei esse blog, tinha em minha mente que começaria ele e que tudo oq viria depois seriam mensagens de sucesso, que a nossa trajetória iria dar certo, e que poderia dividir com várias mulheres que passam pelo oq passei, mensagens de otimismo, e que para Deus nada é impossível, confesso que tinha medo, entre os vários blogs que eu lia, tinham muitos casos de sucesso, mas tinham tbm, muitas tentativas e muita decepção, oq me fez admirar mais ainda essas guerreiras, que a cada queda, respiram fundo e levantam-se novamente, em busca do maior direito delas, o de ser Mãe,e para a maioria delas a hora chegou, é tão emocionante ler em desses blogs, POSITIVO, vou ser mamãe, eu sei oq é isso! É incrívelllllllllllllllllll A mensagem que deixo é acreditem, busquem, se for necessário abram mão de certos confortos materiais, para tantas mulheres é tão simples ter um bebe, mas para "nós" a emoção não tem como descrever, cada lágrima derramada vale a pena, cada dorzinha que sentimos se torna milhões de vezes mais em alegria, e tudo se torna tão pequeno, perto do que sentimos pelos nossos bebezinhos tão pequeninos, mas tão sonhados. Com toda a dor que sentimos, demora um pouco para acreditarmos no positivo, acho que é normal,mas agora eu e meu marido estamos vivendo a melhor fase da nossa vida, é tão bom dividir nossos planos, pensar nas mudanças que teremos em casa, planejar a chegada dos bebes, tudo nos minimos detalhes e sempre como os olhos brilhando e o coração explodindo de felicidade, a nossa hora chegou, estamos prontos para ser PAI e MÃE em todos os sentidos, estamos prontos para dar e receber o amor incondicional, estamos prontos para a FELICIDADE!!!

2 comentários:

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências