segunda-feira, 10 de setembro de 2012

É amanhã...um ou dois?

Bom Dia leitoras do blog... Sexta-feira feriadãoooooooooo, eu e bebes descansamos até as 10:30, a tarde fomos passear com a minha mãe, fomos em uma feira de roupas que esta acontecendo na cidade, comprei um casaquinho floral de fio curtinho, para usar com vestido e deixar o barrigão a mostra quando começar a aparecer e minha mamis me deu uma camisola de grávida de ursinho com cor de rosa, ela esta toda empolgada só que acha que nenhuma roupa vai servir em mim kkkkk, será que pareço que vou ficar tão enorme assim ??? hahahaha, é estranho comprar roupa pensando pra frente, se bem que ja tenho base, pq ainda estou mto inchada por causa das medicações que tomei para ovulação, parece que ja estou de uns 3, 4 meses, na verdade acho que nem vou desinchar, pq quando desinchar já troquei o inchaço pela barriga de grávida, uma amiga minha disse que ja da pra ver a minha barriguinha kkkkk, fico feliz mas eu sei que não é do bebe e sim as medicações, ai não tenho coragem de ficar mostrando a barriga kkkk, ainda a ficha não caiu 100% No sabado fomos a uma festa tipica alemã da nossa cidade, ganhei parabéns de muitas pessoas, como a cidade é pequena todo mundo fica sabendo, mas é gostoso receber esse carinho, minha afilhadinha foi de alemoazinha, lindaaaaaaaaaa, chamou atenção por onde passou, e o padrinho dela o + insibido queria ficar andando com ela se mostrando para todo mundo,imagine quando forem os dele, vai ser um paizãooooooo. No domingo, fomos em um aniversário especial da Isabela, filha da nossa amiga Graci, um casal que lutou muito junto ao Dr. Ricardo, para ter a bebezinha deles, foram 4 anos de luta e ontem ela fez um aninho, uma festa linda, mais o mais lindo é ver os olhos dos pais brilhando de felicadade, esbanjando sorriso no rosto e uma alegria contagiante, não tinha como não me colocar no lugar deles.Foi gratificante ter ido na festa dela, fez bem para a nossa alma, fora que ganhei todas as lembrancinhas disponíveis, afinal eu tenho bebes na barriga kkkkk, sai de lá com uma necessarie, uma maça do amor, um algodão doce e um cd com musicas infantis, uma graça. Ontem quando voltamos passamos na farmacia precisava comprar um dos meus remédinhos, que tinha acabado, não aguentei e comprei um teste de farmacia, kkkk, calma!!! Não estou duvidando que estou grávida, mas queria dois riscos bem vermelhosssssssss, e não clarinhos como foram os no 8, e 9 dia da transferência, ontem fizeram 17 dias da transferência, cheguei em casa e fui fazer xixi no potinho, coloquei a fitinha e instantaneamente subiu os dois riscos, super, hiper, mega fortes, kkkkk, coisa mais linda de se ver, esta tudo guardadinho e documentado. Bebes ganharam mais presentinhos da tia do meu marido, um daqueles negócio que não sei o nome que vai em cima do berço, que toca musiquinha, com o tema da Disney, ela disse que se for dois depois ela da do outro berço, uma graça meu marido amouuuuuuuuuuuuu Agora é só esperar que o dia de hj passe bem rápido para amanhã fazer o ultra as 09:30 da manhã e saber quantos bebes são \o/\o/ Beijossssssssssssss e até amanhã

Um comentário:

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências