segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Hoje é o diaaaaaaaaaaaaaa

Hoje fui cedinho fazer o exame de sangue...estou bem confiante e tranqüila, pois já estou sentindo o meu Positivo, meu marido tbm esta bem calmo...não vejo a hora de ter esse Positivo, pra gritar de alegria e espalhar para o mundo... Hoje é niver de uma amiga mto querida minha, que será umas das madrinhas, a noite vou na casa dela, espero ja ter o positivo, se assim for vou levar para ela uma roupinha sou da madrinha e dar de presente \o/\o/, acho que ela vai gostar será o primeiro afilhado(a) dela. Amanhã espero dar as boas novas aqui... Bjussss

2 comentários:

  1. Oba é hj que mudará sua vida totalmente VEM POSITIVO estou torcendo muito muito por vc e seus babys...
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Amém Fran...
    fiz teste de urina, a segunda linha apareceu clarinha, mas tava lá...estou bem confiante \o/\o/
    Obrigada pelo carinho ;-)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências