segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Coração a mil...

Amanhã é o grande dia, um dia especial, vou ouvir os coraçõezinhos da minha bateria de escola de samba e ver os meus bebes, eu e o maridão estamos anciosos aguardando esse dia chegar, as 08:45, confesso que estou um pouco aflita, afinal até então só vi dois sacos gestacionais não vi os dois embriões, mas eu sinto que eles estão aqui no forninho da mamãe, crescendo a cada dia mais. Pq os sintomas...esses sim crescem cada dia + hehe, enjoos matinais, dor de estomago, cansaço e sono, mas os enjoos que estão ficando mais constantes, estou tentando me acostumar a comer de 3 em 3 horas, estou comendo + salada e frutas e tentando tomar mais liquido, estou me empenhando...Tudo por eles...ou elas? ou ele e ela? kkkkk essa dúvida vai demorar um pouco mais para ser exclarecida kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências