sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sono de grávida

Eu achava que já sentia muito sono, hj eu descobri que eu sentia pouco sono, pq hj realmente, quase não consigo manter meus olhos abertos, aquele soninho pesadoooooooooooo, que eu tento evitar mas não estou conseguindo, não vejo a hora de cair na minha caminha e descansar. Esta noite dormi mto mal, senti bastante encomodo do meu lado direito uma pontadinhas e hj elas persistem, mandei um e-mail para o médico perguntando, acho que é normal, mas não custa perguntar. Quarta eu e bebes ganhamos flores lindas, de parabéns, do time que "jogova" volei, amamos lindasssssss, até o papai ficou feliz, é tão gostoso ganhar um carinho quando vc não esta esperando ;-) Bem...não consigo mais escrever, meus olhos estão fechando hehe bjusssssssssssss

2 comentários:

  1. que legallll!!! as pontadinhas e pequenas cólicas duram algumas semanas. Depois passam. Como vc está? Bjocassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou melhor...o médico me receitou o buscopan simples e bolsa de agua quente santooooooooo remédio hehe
      Como eu estou? Radianteeeeeeeeee de alegria hehe, vc sabe como é né...não vejo a hora de chegar dia 25 e ouvir o coraçãozinho deles \o/

      Excluir

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências