terça-feira, 4 de setembro de 2012

\o/\o/\o/

Resultado: POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Mto, mto feliz, o meu tão sonhado positivo veio, ainda não estou acreditando,ontem eu e o marido estavamos transbordando felicidade... Oq não contei aqui no blog é que no 8 dia da fiv, fez um teste de gravidez que deu a segunda linha bem clarinha, mas bem clarinha mesmo, eu tremia mtooooo, pois achava que só eu estava vendo ela, mas realmente estava lá, no 9 dia fiz de novo e ela apareceu de novo, mesmo assim estava apreensiva e queria o teste de sangue...mas os testes me deixaram mais tranquila pois estava mto nervosa. Meu final de semana levou uma enternidade para passar, e ontem finalmente chegou... O exame era para ficar pronto as 17:00, liguei la as 15:00 e já estava pronto, fui correndo buscar, liguei para meu marido e fiquei no carro esperando ele, ouvindo umas musicas bem zeen, para me manter calma, acariciava a foto do ultra com aquele pontinho branco lindo e logo ele chegou entrou no carro, com um olhar nervoso, pediu que eu abrisse o exame eu falei que não que ele faria isso, então ele abriu, e eu me desmontei de tanto chorar, a maior emoção da minha vida, 155 Ui e um POSITIVO bem grande \o/\o/\o/ Choramos, nos abraçamos, trememos muito eu e ele e acho que alguém ainda teria que nos beliscar para acreditar...DEU CERTOOOOOOOOOOOOOO!!! Pedi mtoooo, tivemos um corrente positiva mto grande em torno de nós, que Deus nos enviou o nosso ou os nossos anjinhos... Mto mto felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz A minha confirmação veio com a ligação da clinica e a secretária mtoooo querida falou: Parabéns gravidinha, agora é oficial e ja pode comunicar toda a familia. Queria passar pelo telefone e agarrar ela de alegria... Os bebes ganharam presentinhos da titia deles, irmã do meu marido, um nojinho, lindooooo, um body listradinho azul com vermelho para menino e uma leg, pasmem um leg super fashion e uma faxinha de cabelo vermelha com strass para a menina...lindooooooooooooooo amei amei.... Vcs vão perguntar pq menino e menina? A minha familia invocou que vem um menino e uma menina e eu não vou discutir quero mais é curtirrrrrrrrrr, e torço para venham mesmo, mas se vier um tbm esta de ótimo tamanho!!! Não desistam meninas...eu tinha mto medo, mas todo medo, toda angustia, td vale a pena pelo positivo!!!

Um comentário:

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências