quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Foto dos bebes \o/

Ontem comecei a pensar e pensar...e dois bebes é mta coisa!!! É tudo em dose dupla, desde a mamadeira até o berço, são muitas despesas, muita mas muita dedicação, mas muito amor em dobro também, e assim tudo compensa. Não vou negar que agora sendo praticamente real, me assusta um pouco, mas sei que dou conta,não vejo a hora de ver minha barriga crescer, de sentir o cheirinho deles, ontem meu marido ja começou a falar das mudanças que temos que fazer na casa, ir preparando as coisas para os bebes, pq quando a gente menos esperar eles estarão ai, tomando todo o nosso tempo e nos trazendo muitas alegrias. Ontem duas amigas foram la em casa, uma delas esta grávida de 6 meses, hj é tão gostoso compartilhar tudo, a um tempo atráz era tão difícil pra mim, me sinto aliviada, a outra amiga é minha irmã de coração e será uma das madrinhas, quando estavamos conversando, falei que esse mês fariam 3 anos de tentativas, de sofrimento, mas que agora tudo passou, ela começou a chorar e fez as duas grávidas chorarem junto, é óbvio, disse que lembra de tudo oq passei e ela sempre esteve ao meu lado, em cada nova decepção, em cada queda e sempre fez oq pode para me reerguer, é por isso que AMO ela imensamente, pelo coração maravilhoso, pela pessoa incrível e por ser a irmã em forma de amiga, que Deus me mandou aos 12 anos e até hoje um olhar dela basta pra saber que sempre a terei do meu lado!!! aiiiiiiiiiii chorei kkkk Ganhei + presentinhos delas \o/\o/ conjuntinhos de malinha e cheirinhos bem fofos. Senti o bebe da minha amiga chutar, ela esta com 6 meses e meio, tão gostosoooooooo Foi uma noite maravilhosaaaaaaaaaa Bjussssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências