quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Resultados de ontem...

Ontem cheguei no laboratório peguei os exames entrei no carro e logo fui abrindo o beta, estava super curiosa para ver a evolução, de 155 foi para 273,80. Estava na minha cabeça que tinha que dobrar, mas fiz algumas pesquisas e descobri que o ideal é SUBIR isso é o mais importante, e que normalmente na faixa de 60%, o meu deu 80% então fiquei "meio" tranquila, aguardando a ligaçao do consultório me falando que estava td bem, perto das 18:00 ela me ligou e me disse novamente: gravidíssima...ai que alivio, ela disse que esta tudo correndo dentro do esperado e que terça ou quarta já posso fazer a eco para sabe quantos são, adivinha quando vou fazer??? Terçaaaaaaa é óbviooooooooooooooooooooooo, ja marquei com a minha médica aqui da minha cidade, estou louca para dividir com ela, afinal ela me acompanhou 1 ano e meio, fez td oq pode e depois me passou para o Dr. Ricardo. Tinha encaminhado um e-mail na segunda para a bióloga que fez meus bebezinhos, perguntando se o primeiro exame 155 é um numero bom, ela me respondeu que é um número ótimoooooo, mto melhor que o esperado para 11 dias. \o/\o/\o/ Depois resolvi olhar os exames da tireóide, antes de engravidar estava 4,22 e agora 4,32, ou seja com a medicação esta controlada, mas tinha um exame tbm de tireóide, que significa se a tireóide esta no meu sangue mesmo, ou se só subiu por causa da gravidez, era pra dar 34 e deu 288, sai correndo para o consultório do endócrino, ainda bem que me atendeu, ele me disse que esse exame nunca mais vou precisar fazer na minha vida, que foi diagnosticado que tenho tireóide positiva ou seja, vou ter para sempre essa dita cuja, e os cuidados com a tireóide já eram grandes agora são maiores ainda.Ele dobrou a medicação da tireóide para ficar sob controle, que não faz mal que sobre para o bebe, oq não pode é faltar, td por precaução.Graças a Deus ele me atendeu ontem, não iria nem dormir de nervoso. Mas no final td deu certo!!! E os bebes estão lindões \o/\o/ Ontem ganharam mais um presentinho da vovó, mãe do meu marido, um conjuntinho de malhinha e um sapatinho uma graça...ela disse que só ia dar depois do ultra e tal, mas não aguentou kkkkk Agora fica todo mundo na expectativa se são um ou dois....oq vcs acham???? hehe Bjussssssssss a todos que passam por aqui da mamãe e dos bebes \o/

5 comentários:

  1. Uhuuuuuuu. Vim aqui deixar meu e-mail para nos comunicarmos. Que felicidade menina!!! Ontem comemorei no meu facebook o primeiro beta das minhas leitoras!!!
    anahelena_assuncao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. vou te add no msn...o meu é ra_sbs@hotmail.com
    Falei pra vc que a sua fiv seria a minha inspiração...e deu td certooooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha linda viu só falei que seria um belo POSITIVO rsrs agora é só esperar a terça chegar pra ver se são um ou dois bebês lindos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran....na expectativa agora...mas oq vier estou super hiper mega feliz...
      Agora vamos ficar na torcida...o seu vai vir amada...confiaaaaaaaa

      Excluir
    2. Amém flor é verdade sendo ou um dois já são tão amados né....
      Curta muito cada minuto cada segundo que sua gestação vai passar tão rapido....
      bjss

      Excluir

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências