sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Me sentindo grávida...

Como comentei no post anterior, não durmo mais direito, ontem passei mal o dia todo,deitada estava tudo bem, de pé tudo rodava me sentindo fraca, os bebes estão consumindo a energia da mamãe, ontem no programa amor e sexo, a Fernanda Lima falou algo interessante: Que uma mulher grávida dormindo o corpo dela trabalha como de um atleta escalando uma montanha, isso é coisaaaaaaaaaaa, por isso acordo cansada todo dia hehe, ainda bem que o maridão tbm estava assistindo. Fui em uma janta com as meninas do volei ontem, tão gostoso, todas perguntando querendo saber dos babys, é tão bom falar deles, meu assunto favorito ficaria horas falandooooooooooo O maridão foi para Ctba comprar mais remédinhos, essa é a única parte complicada, os gastos, mas vamos dando um jeito, estica daqui, puxa dali e vai... Fiz as fotos da minha tia, na quarta a noite, esta gravida de 6 meses da minha afilhadinha Alice, as fotos ficaram lindas depois posto uma aqui para dividir o meu talento fotográfico hehe, Não vejo a hora da minha barriga ficar grandona tbm. Bjusssssssssss

2 comentários:

  1. Sua FIV foi feita com o Ricardo Beck? Que emocionante: são gêmeos! Quando vai ouvir os coraçõezinhos? Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi Sim Ana, amanhã 08:45 vou ouvir os coraçõezinhos ai que emoçãooooooooooooooo

      Excluir

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências