terça-feira, 18 de setembro de 2012

Calmaria...

Depois de tanta ansiedade, nervosismo e tudo mais, agora as coisas estão mais calmas, EU estou mais calma, daqui pra frente é assim tudo tem o seu tempo, minha próxima eco é dia 25/09, eu e o maridão não vemos a hora de ver se nossos dois bebezinhos estão bem e ouvir os corações deles, tenho certeza que será íncrivel. Não tenho tido mtos sintomas não, o sono de sempre, as vezes azia e enjoos,mas não todo dia, já notei que minha barriga já esta mais durinha e mais redondinha, ontem o maridão falou que já dava pra ver bem a barriguinha de grávida \o/\o/ Ele esta super feliz, e agora acho que acredita na nossa gravidez, pq demorou pra ele acreditar hehe. Ontem fiz minha primeira seção de fotos de grávida, kkkk, acreditem se quiserem, a minha intenção nem era mostrar a barriga ontem, até pq nem tem tanto assim, mas sim ter fotos para depois fazer a comparação mês a mês,acho tão fofo, algumas pessoas podem achar que é muito cedo, mas esperei 3 anos para isso, para mim não é cedo, quero cada detalhe, cada lembrança, até vindo os dois bebes não pretendemos ter mais filhos, então será minha única gravidez, prefiro errar pelo exesso de detalhes do que pela falta deles. Vamos ver o resultado das fotos, estou curiosa, daqui uns 5 dias vou receber elas. Os bebes ganharam mais presentinhos, aos poucos vou postando, td... Beijosssssssssssss da Mamãe e Bebes ;-)

2 comentários:

  1. Q bacana, aproveite o máximo que puder, é um momento maravilhosos e é melhor sim o excesso do que a falta.
    Beijinhos e que sua gestação seja uma bênção!
    Felicidades de ♥
    http://alinemamae2012.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências