sexta-feira, 10 de agosto de 2012

2º Dia de Medicação 09/08/12

Ontem fui na nutricionista, ela vai elaborar um cardápio de comidas boas pra mim e para o bebê, (se assim for) semana que vem eu pego o cardápio, vamos ver oq me espera...oq fiquei assustada foi a diferença a+ de 1 kg de segunda pra ontem, mas acho que é por causa da medicação (Assim esperooooo) Fui tomar a medicação, e já estava com uma barriga mais ou menos, parece até que ja tem neném, imagine como vai ficar até domingo. A aplicação foi a mesma coisa, gonal não doeu e Menopur dói bastante, mas eu suporto... A noite comecei a ficar dolorida, fui deitar umas 23:00 e hj de manhã quando levantei tive uma tonturinha e uma dorzinha de cabeça chata, e a barriga???? continua grande. Ontem meu marido me disse que todo mundo fala de gemeos e tal, mas que a intuição dele é de um menino...a minha é de um menino e uma menina quem vai acertar?? Bjusssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências