segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vamos lá....

Sexta fui para Curitiba, minha consulta era as 15:15 e fomos atendidos as 17:30, mas td bem é por um ótimo motivo... Meu marido foi aprovadissímo nos exames e eu?? em recuperação :-( Meu exame de tireóide deu 4,30 oq para uma pessoa que não quer engravidar é normal até 5,00, mas para quem quer como eu o ideal seria 0,5 a 2,5 portando me mandou urgentemente para o endócrino, ele quer um endócrinologista me acompanhando desde antes da FIV até depois, durante " a minha gestação", então enquanto não tivesse o aval do endócrino, não poderia começar com as medicações, mas já comprei todas em Curitiba para a primeira etapa, 2 gonal e 5 Menopour que custaram R$1970,00 affffffff, quase cai de costas mas tudo bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm....será o dinheiro melhor gasto de nossas vidas, a moça me explicou direitinho como aplicar, mas acho que vou no plantão da unimed aplicar é mais garantido. Depois do Ok, do endócrino vou começar com as medicações que serão 5 dias seguidos, depois marco um ultra em Curitiba mesmo, ele quer acompanhar, se Deus quiser e ele vai querer vou responder muito bem as medicações e nem vou precisar de mais, caso isso não aconteça terei que aplicar mais medicação (gonal e menopour) no máximo por mais 3 dias, depois aplico a Ovidrel que é a injeção para liberar os óvulos, e vou para Ctba fazer a coleta dos óvulos, 3 dias depois volto e faço a trasferência dos meus bebes lindos. Perguntei para ele a chance de vingarem os dois bebes, me disse que é de 20%, considero alta para quem nem sequer consegue engravidar naturalmente, mas deixo nas mãos de Deus, ele que escolhe quantos bebes me dará, mas pelo menos um estou esperando hein....por favorrrrrrrrrrrr Hoje de manhã consegui consulta com o endócrino, super direto, assim que eu gosto, me fez várias perguntas, me deu a medicação para controlar a tireóide e ja me mandou voltar em 30 dias, quando eu já estiver gravidinha, dai vamos ir dosando as medicações para controlar a tireóide sem vergonha. Tbm me encaminhou para a nutricionista, fez um exame que não fiquei muito feliz não, tenho 32kg de gordura e o ideal é ter 14, pasmem 18kg extras só de gordura nesse corpixo, vou procurar a nutricionista para ontem, pq pensem se vem os dois bebes o tamanho que vou ficar???? Vou cuidar desde já. Mandei um e-mail informando o meu médico que estou liberada para começar com a medicação, vamos ver quando começo....aiiiii que nervosooooooooooooooo Mas estou super confianteee...desta vez vaiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências