segunda-feira, 13 de agosto de 2012

+ 2 dias de medicação :-(

Ola... Como já havia previsto, mais dois dias de medicamentos, ou seja mais 970,00 de despesas, mais picadinhas, mais demora, mais ansiedade... Eu já esperava, minha intuição era de dois dias, e foi isso mesmo, o ultra foi satisfatório, 16 folículos, 10 no direito e 6 no esquerdo com os seguintes tamanhos: Direito 6,6;6,7;7,3;7,3;8,0;8,6;8,6;8,8;9,0;10,4 e no Esquerdo 6,7;7,6;8,4;8,5;8,7;9,5 o tamanho para sucção é de no minímo 17 mm, quarta tenho outro ultra e espero ter atingido o tamanho ideal, de pelo menos uns 5 óvulos, para garantir, se tiverem no tamanho certo, aplico no mesmo dia a Ovidrel, faço a coleta na sexta e a transferência no máximo até segunda e ai esperarrrrrrrrrrrrrr. Fui para Curitiba sozinha estou de parabéns kkkkk, sou uma boa pilota segundo minha mamis... Hoje estou mais melancólica, até vim de Curitiba bem, mas quando cheguei em casa e vi a cara de decepção do meu marido ao saber que tinha que tomar mais medicação, me desanimei um pouco,ele tbm carrega uma carga pesada, mas acho que agora é hora de nos unirmos e viver cada momento de dor e de angustia para mais tarde comemorarmos, sinto falta dele ser mais POSITIVO, ele é tudo pra mim me incentiva,esta do meu lado o tempo todo, mas ele precisa ser mais positivo, não só para isso mas para tudo na vida, ele sempre ve o lado negativo das coisas, acho que é uma forma de defesa, mas as vezes me assusta, mas tbm acho que é o nosso equilibrio, pq oq ele tem de pé no chão, como ele mesmo se define, eu sou totalmente sonhadora, vivo fazendo planos e sonhando com tudo, mas se não sonharmos que graça tem a vida?? Eu bem de verdade não tenho o menor dó do dinheiro que estamos gastando, uma amiga minha me falou uma frase que concordo plenamente e define bem essa situação, "o dinheiro que estamos gastando é um investimento para a FELICIDADE!", AMÉM!!! Já fui tomar minha injeção hj, e minha afilhadinha estava lá a Isa, linda da dinda, como pode né, fui meio triste lá e ela alegrou meu coraçãoooo, estava sorridente como nunca vi, parecia que sabia que precisava do seu sorriso, olhar os olhos dela brilhado pra mim e o sorrisinho no rosto não tem preço,uma delíciaaaaaaaaaaaaaaaa Vou me despedindo aqui na esperança de que esses dois dias de medicação me rendam óvulos lindos, torçam por mim, me mandem energias positivas ;-) bjusssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências