quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mais medicação....

Então... Ontem meus folículos estavam entre 7 e 16 mm, cresceram mto....tem uns 10 acima de 12 mm, segunda eu tinha 12 e ontem tinha 19, segundo a Dra. esta tudo lindo e caminhando bem, cheguei a conclusão de que não adianta eu querer adiantar as coisas, elas vão acontecer como tem que acontecer, gastei mais 588,00 e espero que agora seja o suficiente, mas para ter meus babys não me importo nem um pouco com isso. Minha sogra foi comigo e foi mto bom, pq ela me anima, me coloca pra cima e tem muita fé. Agora vou sexta novamente, ultra de novo, se atingirem tamanho, tomo a ovidrel e domingo a coleta, e terça ou quarta já estarei com os babys no forninho da mamãe. Falta poucooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências