sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pronto "Técnicamente grávida"

Ola... Queria vir aqui e contar que estou técnicamente grávida, depois de uma noite muito mal dormida, hj de manhã exatamente as 10:43 meus bebes entraram no forninho da mamãe. Que alegria imensaaaaaaaaaaaaaaa Vou contar como foi, cheguei na sala e a bióloga veio conversar conosco, dos 10 bebes, 3 estavam se desenvolvendo lentamente, mas 7 a todo vapor, um deles dividido em 12 células outros em 10, olha que lindoooooo, embriões perfeitos, e realmente colocamos 2, agora vamos ver oq vem, o procedimento foi rápido e indolor, quando vimos um pontinho branco na tela, o Dr. me disse: pronto estão grávidos!!! O pontinho branco mais lindo do mundo, ela me deu a foto e não canso de olhar pra ela...Ai que emoçãoooooooooooooo, sem tamanho, ficamos la por 20 minutos, eu e o marido choramos, lembramos de toda trajetória até aqui, tudo oq passamos, a sensação foi de alívio e de que td já deu certo.Já estamos grávidos e esses bebes só saem daqui com 9 meses!! Estou no quarto da maternidade, deitadinha e feliz, feliz e feliz, voltamos hj no final do dia para casa. Estou bem tranquila, pois não tenho medo, tenho a certeza de que o meu dia finalmente chegou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências