quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Em que pé as coisas andam....

Hj tenho bastante coisa para falar... Na sexta dia 17/08 fui para Curitiba e os ditos dos´foliculos ainda não tinham alcançado o tamanho, tinha 20, mas somente dois com 17mm, oq é pouco para selecionar os melhores, então ??? + dois dias de medicação e mais 1008,00 :-( Mas pelo menos sai de lá com tudo definido já, a Dra me pediu repouso e mot liquido, para evoluir mais, tomei mais medicação na sexta e no sabado, porém ele inverteu um pouco, foi 75 de gonal e 150 de menopour, domingo exatamente as 21:00 tomei a tão esperada ovidrel, segunda jejum depois das 23:00 e terça as 5 da matinha, fomos para Curitiba para fazer a punção. Fui internada as 07:00 da manhã e fui para o quarto com o marido, tiramos um cochilinho, pois estávamos com soninho, e perto das 09:00 da manhã me chamaram para a dita cuja da Punção. Foi em uma sala tipo de ginecolista, onde é feito ultrasson, deitei lá aplicaram anestesia, que doeuuu muito (e já tomei várias, que não tinham doido) e apaguei, acordei ja no quarto, quando chamaram o marido para fazer a coleta, em alguns minutos ele estava de volta, perto das 11:30 a bióloga veio falar conosco, disse que tiraram 12 óvulos e que os menores ficaram para tráz, que vai acompanhar o desenvolvimento deles e ver se todos sobrevivem para fazer muitos bebes, hj ela deve me ligar para falar como estão os bebes, estou bem curiosaaaaaaaa, me perguntou pq fizemos a fiv, pq tudo esta tão perfeito, tanto em mim quando no meu marido, disse que tudo é tão perfeitinho que nem dá pra dizer que precisamos de FIV,a coleta dele foi ótima, respondi pra ela:fator Trompas, que atrapalharam tudo,ela concordou, realmente daí não tem oq fazer... mas agora isso é o de menos. Perto do meio dia sai da maternidade e cá estou esperando por notícias, e espero que agora tudo esteja evoluindo mais do que o esperado. Tenho sentido meu marido mais confiante, oq me dá mta força, mas minha intuição me diz que minha vez esta chegando!!! Quando chegamos em casa, assistimos um filme "Eu queria ter a sua vida", mto engraçado, em que um dos personagens tem bebes gemeos, um menino e uma menina, Nossa ficamos um pouco assustados,hahahahhaha, vai dar trabalhooooooooo, mas nós enfrentamos!!! Quando tiver + notícias eu posto aqui ;-) Bjussssssssss da Futura Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências