domingo, 12 de agosto de 2012

Se passaram os 5 dias...

E se passaram os dias das picadinhas, tomei hj pelas 17:00 a última dose (assim espero), mas como nada pra gente (eu e o marido)dá certo de primeira, já estou contando que vem mais medicação por ai :-( Não sou pessimista, só não quero me iludir... Amanhã 06:30 estou indo para Ctba fazer o ultra, vamos ver como foi a reação a medicação, estou bem curiosaaaaaaaaaaaa Hj uma pessoa disse que eu já me sinto grávida, pelas minhas atitudes e por tudo que falo, respondi que me sinto grávida a muito mais tempo que qq um possa imaginar, isso é tudo oq tenho vivido 24 horas por dia,já faz muito tempo. Estou surpresa comigo mesma, estou super tranquila, acho que tem alguém lá de cima me dando suporte, quero acreditar que essa calma seja pq realmente "já estou grávida" e sinto isso no meu coração.Me desejem sorte amanhã e que tenha muitos óvulos grandes e saudáveis. Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências