quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Como foram as picadinhas ;-)

Ontem comecei com as queridas picadinhas, meu marido iria aplicar, fomos na casa de uma amiga enfermeira para ela aplicar a primeira e ele ver como faz, detalhe: ele nem se quer viu ela aplicando, como ele vai aplicar em mim???? O tão corajoso nem se quer foi ver a aplicação, mas na verdade ele ficou confiado pq ela me disse que aplicaria para mim todos os dias, é só ir na casa dela, solução dos nossos problemas hehe, afinal ela é enfermeira confio de olhos fechados ;-) A Gonal 150, foi tranquila nem senti, nem a picada nem o liquido, nadinha... A Menopur 75, foi mto mto ruim, senti o liquido entrando e se espalhando uma dorzinha chataaaaaa, perguntei se tava acabando e ela disse: ainda não, parecia que nunca terminava, mas depois foi tranquilo, na verdade foi menos do que eu esperava. Já em casa mais ou menos uma hora depois, comecei a ficar tonta, bem tonta e meio sonolenta do nada, deve ter sido das injeções, fui direto pra cama, e logo passou, vamos ver como vai ser hoje. Dormi + ou -, acordei a noite inteira, mas acho que é por causa da ansiedade e não por causa das medicações, queria poder adiantar o tempo e chegar direto no resultado de POSITIVO. Hoje estou bem, não sinto nadinha (até o momento) e espero que continue assim. As 16:00 tenho consulta com a Nutricionista, vamos ver como faço para emagrecer um pouco e ainda poder dar todo o suporte que o bebê ou os bebês irão precisar. Ontem falando com minha cunhada me disse que uma prima dela falou com toda certeza do mundo que eu teria gemêos, disse que acredita nisso, foi bom ouvir isso, minha cunhada me perguntou oq a minha intuição me diz...a minha intuição SEMPRE me falou de gemêos, mesmo antes de pensar em ter filhos...espero que Deus concretize oq venho sonhando a tanto tempo...Mas se vier um já esta de ótimoooooooo tamanho tbm ;-) Segunda as 09:40 tenho eco em Curitiba, para ver como os medicamentos reagiram...me desejem sorte!!! Bjusssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências