quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Esperandooooo

A hora não passa hoje, não vejo a hora de chegar amanhã cedo, hj até comentei com uma amiga é engraçado dizer que amanhã depois do meio dia já vou estar com meus bebes na barriga, soa estranho né??? Uma outra amiga me perguntou se já podia me dar os parabéns amanhã, como eu queria que fosse assim, mas ainda terei que esperar os 11 dias mais intensos da minha vida, para então receber muitos parabéns e comemorar muitooooooooooooo. Não consigo pensar na possibilidade de um outro final que não seja esse, me recuso!!! Meus bebes estão a caminho, vão vir lindões e fortes, com o pézinho do papai, pq o da mamãe é muito feio hahaha, meu marido sempre fala isso. Indiferente se vier um ou dois, sempre falo em dois, pq serão colocados dois, mas se vier um esta de ótimo tamanho, desde que venha e vai vir! " Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos quem nos tem ofendido, e não nos deixe cair em tentação, mas livrai-nos do mal.Porque teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências