quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Já se passaram 6 dias...

Tenho muitaaaaa coisa para contar... Sexta chegamos em casa, e tinha surpresa esperando a gente, poucos mas queridos familiares, a inicativa partiu da minha mãe e de uma prima mto querida, quando vi tive um susto, a primeira coisa que me veio na cabeça é : tem que dar certo...Ganhamos da vovó um cobertor marronzinho de ursinho e 3 meinhas bem fofo, e da minha prima, dois cobertores sono leve bem fofinhos, e duas revistas de bebe, pq ela disse que são dois e ponto. hehe, foram os primeiros presentes dos bebes, vou postar as fotinhos aqui para vcs, elas disseram que não é precipitado pq ja deu certo Amémmmmmmm. Minha prima leu uma msg, que me fez chorar é lógicooooo, afinal aguenta coração, muito estranho ouvir me chamarem de gravidinha...na sexta estava tão anestesiada de felicidade que td ganhava o dobro da intensidade. Meu pai e meu marido troxeram a nossa cama, para a sala, para não ter que ficar subindo e descendo escadas, bem mais prático uma vez que tenho sala e cozinha junto, recebi muitas visitas e mensagens de pessoas queridas, mostrei a foto dos babys para todo mundo com muitooooooooo Orgulhooooooooo, pois realmente é o ponto branco mais lindo no mundooooooooo. Nos 4 primeiros dias senti bastante cólica, ontem tive umas pontadinhas no ventre do lado esquerdo, foi o quinto dia, espero eu que ontem meus bebes colaram bem lindinhos no ventre da mamãe, durante todos os dias dores nos seios, hj olhei para eles e até chorei pois estão com várias veias azuladas, é o maior sinal até o momento de que pode ter dado certo, não sei pq mas me emocionei, me pareceu ser REAL... Enquanto não tiver esse teste de positivo em mãos, não vou conseguir realmente comemorar, desde ontem estou mais aflita, até então estava meio anestesiada como disse anteriormente, a minha fixa da caindo, tenho medooooooo de negativo, em alguns momentos, e confesso não saber se estou preparada para isso, mas nem vou escrever sobre coisas negativas e sim sobre positivas, como o presentimento que tive hj ao olhas os meus seios, eu senti, veio do coração, não posso estar enganada. Minha cachorrrinha uma york shire esta exigindo muito a minha atenção, quer brincar o tempo todo, meu marido disse que ela esta presentindo que vem bebes por ai para roubar o espaço dela hehe. Amanhã volto a trabalhar, vamos ver se os dias vão passar mais rápido, quem estiver lendo este blog, peçam por nós em suas orações, mamãe, papai e bebes agradecem. Não vejo a hora de fazer o teste e ter o me POSITIVO em mãos, para gritar aos quatro cantos que nosso sofrimento finalmente chegou ao fim e que passamos por essa provação com uma bela vitória. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências