sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Insegurança

Já se passaram 8 dias, na segunda faço o teste,os sintomas diminuiram bastante, não sinto mais tantas cólicas nem os seios tão doloridos, mas pelo oq vi em outros relatos é normal, afinal estou tomando mta medicação, no começo o corpo estranha. Desde ontem estou mais afilhita, a ansiedade ta batendo, e junto com ela o medo, queria estar 100% confiante, mas confesso que o medo me pegou de jeito... Meu marido esta bem tranquilo e vejo ele e todo mundo super confiante, mas é dentro de mim que as coisas acontecem e isso ninguém nunca vai entender. Falo todos os dias com os babys, mando eles ficarem bem coladinhos na minha barriga e espero que tenham me ouvido direitinho. O unico sinal diferente que tive foi no quinto dia, que tive cóliquinhas o dia todo e veio uma sujeirinha, mas bem pouquinho, espero que tenha sido o dia que eles fixaram residência. Hoje não tenho mto oq escrever... Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vamos dividir experiências